Regulamento das aulas

1- As aulas são individuais, uma vez por semana, 4 vezes por mês num dia e hora fixos a combinar entre professor e aluno. Nos meses em que o aluno tem 5 aulas, a aula extra serve para compensar possíveis férias ou feriados. Para os alunos que têm aulas noutro regime que não mensal, as aulas são igualmente dadas em horário a combinar por professor e aluno, mas nesses casos não existe exclusividade de horário. 


2- Os pagamentos das mensalidades são feitos na primeira aula de cada mês. O pagamento do pacote de 4 aulas é efectuado na primeira aula de cada grupo de 4 aulas. O pagamento das aulas individuais soltas é feito no início de cada aula.

3- O professor assumirá a responsabilidade da reposição das aulas por cujas faltas tenha sido responsável. A compensação das aulas será feita em horário a combinar com o aluno. Caso não seja possível, o dinheiro da aula será devolvido ao aluno. Da mesma forma, no caso do aluno faltar a uma aula, o professor só compensará a mesma se existir um outro horário compatível para ambos.

4- A desistência do aluno deverá ser comunicada ao professor até ao dia 20 de cada mês.

5- Se o aluno tiver que cancelar as aulas durante um mês, terá de pagar o mesmo na totalidade de forma a não perder o horário que tinha. Caso contrário, o aluno arrisca-se, no mês em que voltar, a não ter o seu anterior horário.

6 - O aluno não precisa de pagar jóia ou inscrição.